Na visita ao Turim, casa emprestada ao Real Sociedad, o Manchester United goleou os espanhóis por 4-0 na primeira mão dos desasseis-avos de final da Liga Europa. e está a 90 minutos de ver a passagem aos oitavos de final confirmada.

Bruno Fernandes colocou os 'red devils' em vantagem à passagem do minuto 27 quando, após passe de Rashford e aproveitando a confusão da defesa espanhola, encostou para o fundo da baliza dos espanhóis.

O português voltou a fazer golo aos 57', quando Daniel James, após passe de Rashford, colocou em Bruno Fernandes que rematou de primeira para o 2-0. O lance ainda foi analisado pelo VAR devido a dúvidas na posição do médio, mas o golo subiu ao marcador.

Aos 64 minutos, e depois de estar envolvido nos dois primeiros golos, Marcus Rashford também colocou o seu nome na lista de marcadores, depois de um grande passe de Fred o ter deixado cara-a-cara com a baliza, um duelo que o inglês não perdeu.

Se as coisas já estavam bem encaminhadas para os 'red devils' melhor ficaram no minuto 90, quando Daniel James, que já tinha assistido para o segundo golo do jogo, assinou o quatro tento da partida.

Goleada em Turim (casa emprestado ao Real Sociedad) e o Manchester United regressa a casa com um resultado que permite começar já a pensar nos oitavos de final da competição. A segunda mão está marcada para a próxima quinta-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.