Não foi uma noite europeia fácil para Jorge Jesus. O Benfica suou para empatar na receção (ainda que em campo alheio) ao Arsenal e, no final da partida o treinador das 'águias' viveu mais um momento insólito em 'flash interviews', onde mostrou alguma irritação e onde usou uma expressão em 'inglês' (?) que, como outras que teve no passado, já se está a tornar viral e a fazer as delícias dos internautas por essa internet fora.

Tudo aconteceu enquanto falava à SIC, com o técnico a interromper a entrevista para mostrar a sua irritação com o barulho que vinha do lado. "Isto é alguma coisa? Eu não falo com este barulho. Ou eles se calam...teikirize [take it easy]! Ah, ok!", disse.

Ora, já se sabe, a Internet não costuma perdoar estas situações. E não perdoou. São já muitos os comentários, piadas e memes que correm pelas redes sociais com a expressão 'teikirize'.

Mas a noite de Jorge jesus não se ficou por aí no que toca a momentos insólitos e minutos mais tarde, na conferência de imprensa, voltou a ter mais um, que não passou despercebido a um famoso humorista português.

Foi uma primeira mão dos 16 avos de final repleta de episódios destes para Jesus. Já na antevisão do encontro tinha feito as delícias dos internautas com a forma como referiu o nome dos dois avançados do Arsenal. Nem Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, o deixou passar em claro...

Mais um episódio das expressões usadas por Jorge Jesus a juntar a outras que também se tornaram virais no passado, como os célebres 'peaners'...

...ou os 'oitexenta e oitxo minutos'...

ou até o 'tá a chorare'

Jorge Jesus parece, assim, estar 'imparável' neste tipo de momentos, depois da conferência de imprensa que tinha protagonizado recentemente, após o triunfo sobre o Estoril para a Taça de Portugal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.