Momentos de tensão antes da partida entre o Vitória de Guimarães e o Marselha. Os adeptos da equipa francesa terão entrado em confronto com os jogadores da sua própria equipa, com Patrice Evra a ser um dos principais visados.

Segundo avança o jornal A Bola, a situação levou mesmo à invasão do relvado por parte de dezenas de adeptos do emblema de Marselha.

Os adeptos do "OM" invadiram o relvado do Estádio D. Afonso Henriques, registando-se uma troca de agressões entre os apoiantes e os jogadores marselheses.

Tudo começou com uma bola enviada para a bancada onde se encontravam esses mesmos adeptos. O esférico foi devolvido a Evra, em modos que o experiente defesa não terá gostado. De seguida, Evra chutou a bola de novo para a bancada, gerando a tal invasão de campo, na qual se verificaram as agressões entre adeptos e atletas do Marselha.

Os stewards e o corpo de intervenção, presentes no local, acabaram por serenar os ânimos e expulsar os adeptos do terreno de jogo.

Com os ânimos mais calmos, foi possível ver o internacional português Rolando e Abdennour a encaminhar Evra para o túnel de acesso aos balneários, com o lateral esquerdo a mostrar-se afetado com este episódio.

A Sport Tv revelou também que, apesar de estar planeado que jogasse como titular, Patrice Evra acabou por ser expulso do encontro, depois deste momento.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.