Daniele Orsato é o árbitro do Eintracht Frankfurt - Benfica, jogo da segunda-mão dos quartos-de-final da Liga Europa. Lorenzo Manganelli e Alessandro Costanzo serão os árbitros auxiliares, Fabiano Preti será o quarto árbitro,

O juiz italiano esteve recentemente na última deslocação do Benfica à Alemanha, num jogo de má memória. Osato dirigiu a goleada de 5-1 sofrida pelo Benfica ante o Bayern Munique na derradeira jornada da Liga dos Campeões desta época, no Allianz Arena, jogo disputado em em novembro de 2018.

O italiano, árbitro internacional desde 2010, cruzou-se pela primeira vez com o Benfica na temporada 2013/14, quando apitou o encontro com Anderlecht, da fase de grupos da ‘Champions’, que terminou com a vitória da equipa portuguesa por 3-2.

Na época passada, Orsato arbitrou ainda o FC Porto-Liverpool, da primeira mão dos oitavos da final da Liga dos Campeões, que os ingleses venceram por 5-0.

O Benfica está muito perto das meias-finais da Liga Europa, após o 4-2 caseiro ao Eintracht Frankfurt, num jogo onde brilhou João Félix com um hat-trick. João Félix fez o outro tento dos 'encarnados', que jogaram quase 80 minutos com mais um jogador. O portuguêsm Gonçalo Paciência e o ex-Benfica Luka Jovic fizeram os tentos dos alemães.

O encontro entre o Eintracht Frankfurt e o Benfica, da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa em futebol, está marcado para quinta-feira, pelas 21:00 locais (20:00 em Lisboa), na PSD Bank Arena, em Frankfurt.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.