O vice-presidente do Mónaco Vadim Vasilyev assegurou hoje, numa entrevista ao jornal Marca, que «não fazia qualquer sentido» deixar sair o futebolista colombiano Falcao, na reabertura de mercado, em janeiro, ou no final da época.

A especulação sobre a possível transferência do ex-jogador do FC Porto aumentou no início de outubro quando o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, afirmou na televisão espanhola que Falcao «queria ir para o Real Madrid».

«Falcao assinou um contrato de cinco temporadas e se eu tiver de dizer 100 vezes, direi: não há nenhuma cláusula que possibilite a sua saída», frisou Vadim Vasilyev.

O vice-presidente do Mónaco continuou: «Fizemos um grande esforço para trazê-lo para o nosso clube, pelo que não faz qualquer sentido deixá-lo ir neste inverno, verão ou em qualquer momento que seja».

Após as declarações de Florentino Perez, o avançado do AS Mónaco agradeceu o interesse demonstrado pelo líder “merengue”, mas relembrou o compromisso para com o seu clube.

Já no início de outubro, também numa entrevista ao diário desportivo espanhol, Falcao tinha descartado a possibilidade de sair em janeiro.