Renato Sanches: "Sabe bem voltar aos golos depois de um ou dois anos em que não estive ao meu nível"

O português tem vindo a subir de forma e tem mostrado o enorme investimento feito no seu passe.
Renato Sanches:
Renato Sanches, jogador do Lille

Renato Sanches rubricou esta sexta-feira a sua melhor exibição ao serviço do Lille, ao marcar um dos três golos da vitória dos 'dogues' frente ao Montpellier. O português tem vindo a subir de forma e tem mostrado o enorme investimento feito no seu passe.

No final do encontro, Renato Sanches abordou a sensação de voltar a marcar.

"Fiquei muito feliz por marcar. Disse aos meus companheiros que o ia fazer. Já tive muitas oportunidades no passado e não consegui, mas hoje voltei aos golos e sabe bem. Marcar é sempre um sentimento extraordinário. No meu caso, há muito tempo que esperava este golo. Diverti-me imenso a marcá-lo", admitiu.

"É verdade que durante um ou dois anos não estive ao meu nível. Para mim, isso é passado. Graças ao meu trabalho diário aqui, recupero todas as minhas boas sensações. Vou concentrar-me no Lille e no que vou fazer com esta equipa", garantiu Sanches.

O Lille segue no terceiro lugar, com 31 pontos, estando a apenas três do segundo classificado, o Marselha, de André Vilas Boas, e a oito do líder isolado Paris Saint-Germain, que ainda vão entrar em campo nesta ronda, enquanto o Montpellier é 10.º, com 24.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.