William Carvalho foi a grande novidade de Paulo Bento na convocatória para o play-off de acesso ao Mundial2014, frente à Suécia, e assume algum nervosismo pela estreia eminente pela equipa A de Portugal, embora não fale da titularidade.
«Não me cabe a mim escolher. Vou treinar bem e depois será o Paulo Bento a escolher. Tenho trabalhado e tinha esperança de ser convocado. Tenho confiança nas minhas capacidades e tinha esperança de ser convocado», disse o médio, que não vê favoritos para o duplo confronto frente à Suécia e não teme Ibrahimovic.
«Não se pode falar em favoritos. Ibra não mete medo, mas é um jogador de topo mundial», acrescentou William, que deixou ainda o desejo de ser recebido pelo grupo da melhor forma possível.
A seleção portuguesa defronta a Suécia a 15 de novembro, no Estádio da Luz, em Lisboa, em jogo com início às 19h45 e arbitragem do italiano Nicola Rizzoli, voltando a defrontar a equipa escandinava quatro dias mais tarde, a 19, em Solna, num encontro que será dirigido pelo inglês Howard Webb.
A fase final do Campeonato do Mundo de futebol de 2014 vai realizar-se no Brasil, entre 12 de junho a 13 de julho.
Comentários