O médio internacional sérvio Marko Grujic, do FC Porto, manifestou hoje apoio a Portugal para o encontro com o Uruguai, da segunda jornada do Grupo H do Mundial2022 de futebol, e espera um desfecho vitorioso para os lusos.

O médio, de 26 anos, foi suplente utilizado no encontro entre a Sérvia e os Camarões, da segunda ronda da ‘poule’ G, e no final compareceu na zona mista do Estádio Al Janoub, em Wakrah.

Tudo sobre o Mundial2022: jogos, notícias, reportagens, curiosidades, fotos e vídeos

“Sim, claro que vou apoiar [Portugal]. Espero que ganhem, claro. Os meus colegas de equipa jogam lá, o Diogo Costa e o Pepe, mas agora não estou no melhor ‘mood’, expressou Grujic, à comunicação social, depois do empate a três golos.

Os sérvios chegaram a dispor de uma vantagem de dois golos, após terem começado a perder, uma situação que “definitivamente não pode” voltar a acontecer, segundo Grujic.

“Precisamos de vencer [a Suíça] e analisar este jogo, mas primeiro vamos ver o jogo de hoje à noite entre o Brasil e a Suíça. Temos de conseguir os três pontos no próximo jogo. Definitivamente não podemos sofrer três golos, é o segundo jogo e concedemos mais um golo [do que contra o Brasil]. Temos que nos concentrar”, apontou.

Apesar de terem mais um jogo, Sérvia e Camarões seguem nos dois últimos lugares do agrupamento, ambos com um ponto, contra três de Brasil e Suíça, que medem forças ainda hoje pelas 19:00 (16:00 em Lisboa).

O SAPO está a acompanhar o Mundial mas não esquece as vidas perdidas no Qatar. Apoiamos a campanha da Amnistia Internacional e do MEO pelos direitos humanos. Junte-se também a esta causa. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.