O médio internacional sérvio Marko Grujic, do FC Porto, manifestou hoje apoio a Portugal para o encontro com o Uruguai, da segunda jornada do Grupo H do Mundial2022 de futebol, e espera um desfecho vitorioso para os lusos.
O médio, de 26 anos, foi suplente utilizado no encontro entre a Sérvia e os Camarões, da segunda ronda da ‘poule’ G, e no final compareceu na zona mista do Estádio Al Janoub, em Wakrah.
Tudo sobre o Mundial2022: jogos, notícias, reportagens, curiosidades, fotos e vídeos
“Sim, claro que vou apoiar [Portugal]. Espero que ganhem, claro. Os meus colegas de equipa jogam lá, o Diogo Costa e o Pepe, mas agora não estou no melhor ‘mood’, expressou Grujic, à comunicação social, depois do empate a três golos.
Os sérvios chegaram a dispor de uma vantagem de dois golos, após terem começado a perder, uma situação que “definitivamente não pode” voltar a acontecer, segundo Grujic.
“Precisamos de vencer [a Suíça] e analisar este jogo, mas primeiro vamos ver o jogo de hoje à noite entre o Brasil e a Suíça. Temos de conseguir os três pontos no próximo jogo. Definitivamente não podemos sofrer três golos, é o segundo jogo e concedemos mais um golo [do que contra o Brasil]. Temos que nos concentrar”, apontou.
Apesar de terem mais um jogo, Sérvia e Camarões seguem nos dois últimos lugares do agrupamento, ambos com um ponto, contra três de Brasil e Suíça, que medem forças ainda hoje pelas 19:00 (16:00 em Lisboa).
O SAPO está a acompanhar o Mundial mas não esquece as vidas perdidas no Qatar. Apoiamos a campanha da Amnistia Internacional e do MEO pelos direitos humanos. Junte-se também a esta causa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Arranque da I Liga 2024/25
Quem se destaca no início do Campeonato Nacional de Futebol? Como estão as equipas a preparar a época? -
Especial Jogos Olímpicos 2024
Todas as notícias e reportagens sobre os Jogos Olímpicos de Paris 2024, acompanhados aos minuto pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários