Os números de André Silva esta época na Alemanha não deixam ninguém indiferente, com 19 golos marcados em 22 jogos,  mas o verão pode trazer uma mudança de liga ao português.

De acordo com o jornal 'The Sun', André Silva pode rumar ao Manchester United no próximo verão, com o seu agente, Jorge Mendes, a tentar alinhar as peças que possam levar o português para os 'Red Devils'.

A publicação adianta que a ideia passa por 'oferecer' e vender o avançado português aos ingleses para que o Eintracht Frankfurt alcance o valor necessário para voltar a comprar Luka Jovic, que está emprestado aos alemães pelo Real Madrid. O valor pretendido pelos alemães ronda os 34 milhões de euros.

Contudo, este possível negócio desejado pelo agente do jogador e pelo clube alemão tem uma condição: a saída de Cavani do Manchester United.

O uruguaio assinou por um ano, com possibilidade de prolongar o vínculo por mais um ano e as suas prestações, de acordo com o jornal, têm deixado Solskjaer satisfeito. Ainda assim, as lesões recentes do avançado poderão fazer os responsáveis dos 'Red Devils' pensarem melhor na possibilidade de manter o jogador de 34 anos no plantel.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.