Continuam os elogios ao trabalho realizado por Carlos Carvalhal no Swansea. Desta vez, foi Alan Curtis, antiga lenda dos 'swans' e que atualmente desempenha funções de observador no clube, a destacar a campanha que o português tem feito.

"O crédito é todo de Carlos Carvalhal. Tem uma personalidade engraçada e conseguiu fazer com que os jogadores acreditassem em si próprios. Nota-se que os jogadores desfrutam do jogo e parece que podemos medir forças com qualquer equipa”, disse o antigo jogador, em declarações ao site do Swansea.

Alan Curtis falou ainda sobre a subida da equipa na tabela classificativa após a chegada de Carlos Carvalhal. A equipa galesa encontra-se atualmente na 14.ª posição, 3 pontos acima da linha de água.

“Não vai ser fácil até ao final da época, mas penso que ainda podemos subir mais alguns lugares na classificação. Penso que tivemos atuações brilhantes nos últimos jogos. Vi o jogo frente ao West Ham e os jogadores jogaram de forma fantástica. Como muita gente, estava preocupado há uns meses, agora não”, acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.