Diego Costa está satisfeito com o seu início no futebol inglês. O hispano-brasileiro do Chelsea afirmou esta terça-feira que as coisas lhes estão a correr bem e que se dá muito bem com José Mourinho.

“As coisas estão a correr-me bem no futebol, com o tempo já é outra história. Mourinho ? Muito bem. Dou-me muito bem com ele. Não há qualquer problema”, afirmou o internacional espanhol.

Sobre a seleção, Diego Costa quer regressar à equipa espanhola e estrear-se a marcar com a camisola ‘roja’. O jogador do Chelsea assumiu que quer ser o novo ‘9’ da formação orientada por Vicente Del Bosque.

“É muito importante que o treinador conte comigo e tenho vontade de fazer as coisas muito bem para continuar a vir. Quero marcar e jogar bem”, rematou.

O jogador de 25 anos chegou esta temporada ao clube londrino proveniente do Atlético de Madrid a troco de 38 milhões de euros.

O internacional espanhol chegou mesmo a representar clubes em Portugal. Entre 2006 e 2007, o avançado passou pelo Penafiel e SC Braga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.