Com um golo e duas assistências de Bruno Fernandes, o Manchester United foi neste domingo ao terreno do Leicester vencer por 3-0, em partida da jornada 29 da Premier League 24/25. Foi o sétimo jogo seguido sem perder dos Red Devils no conjunto de todas as competições.

Bruno Fernandes, que já tinha estado em grande no triunfo de meio da semana sobre a Real Sociedad para a Liga Europa, em que assinou um hat-trick, voltou a brilhar a grande altura, começando por fazer a assistência para o 1-0, assinado por Hojlund, que assim voltou aos golos, 21 jogos depois.

O United viu, depois, um golo anulado a Garnacho pelo VAR, já na segunda parte, mas o argentino marcou mesmo a valer pouco depois, aos 67 minutos, após nova assistência de Bruno Fernandes. Garnacho quebrou, tmbém ele, um longo jejum de jogos sem marcar (16).

O triunfo ficou em definitivo confirmado em cima do minuto 90, com Bruno Fernandes, depois de duas assistências, a fazer ele mesmo o gosto ao pé, a passe do outro português da equipa, Diogo Dalot.

Bruno Fernandes já leva 16 golos e 15 assistências no conjunto de todas as provas esta época (8 golos e 9 assistências só na Premier League) e nos últimos cinco jogos marcou seis golos.

O Manchester United é 13.º classificado, com 37 pontos, enquanto o Leicester - treinado por Ruud Van Niestelroy, que antecedeu por alguns jogos a Amorim no leme dos Red Devils e esta noite se tornou no treinador com maior percentagem de derrotas na Premier League (86%) - é 19.º e penúltimo, com 17 pontos.