Com o início negativo do United na Premier League, os 'reds devils' encontram-se na sexta posição do campeonato ao cabo de 11 jornadas, o britânico 'The Sun' traça cinco cenários caso Ronaldo decida deixar o clube no final da temporada.

Os britânicos apontam primeiro para o Manchester City de Guardiola, clube que se especulou que pudesse ser o destino de Ronaldo no regresso a Inglaterra. Essa possibilidade mantém-se em cima da mesa, já que os citizens estão órfãos de um avançado depois do falhanço na contratação de Harry Kane.

O regresso ao Real Madrid também aparece como hipótese, depois do português ter deixado no clube merengue uma marca incontornável, com 450 golos em 438 jogos. Seria a possibilidade de CR7 poder novamente trabalhar com Carlo Ancelotti, um técnico que conseguiu tirar o melhor partido das características do dianteiro.

A mudança para o PSG, com a possibilidade de se juntar no plantel onde mora o rival de sempre, Lionel Messi também seria uma hipótese tentadora para o português. Face à qualidade do plantel, com Neymar e Mbappé também na companhia, a vitória na ligue 1 estaria praticamente assegurada, assim como a forte hipótese da equipa finalmente poder conquistar a primeira Liga dos Campeões.

O regresso ao Sporting também é um cenário verossímil para a publicação britânica. Uma forma de acabar a carreira no clube onde tudo começou. A última hipótese avançada pelos ingleses seria uma aventura na MLS, nos Estados Unidos ao serviço do Inter de Miami, cujo proprietário é o antigo futebolista do United David Beckham.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.