O Tottenham anunciou esta quinta-feira uma parceria com a Dulux, uma marca britânica de tintas. Até aqui, nada que seja fora do normal.

O problema surgiu mais tarde. Depois da marca e do clube anunciarem a parceria, foram vários os internautas que largaram as suas piadas sobre o clube, com alusões a tintas e ao cão que é mascote da marca.

E foi aqui que as coisas deram para o torto. É que em vez que ignorar ou defender o clube, a marca respondeu às piadas... com mais piadas, nada abonatórias para os 'Spurs'.

Numa das respostas, citadas pelo The Guardian, a marca respondeu ao comentário de um internauta que perguntava se o cão podia jogar a central, afirmando que "Provavelmente faria um melhor trabalho".

Depois do assunto se tornar viral no Reino Unido, a marca eliminou os tweets em causa e emitiu um pedido de desculpas, afirmando que as respostas "não refletem o quão orgulhosos" estão em serem parceiros do clube e que irá investigar o sucedido.

O clube reagiu com uma montagem onde surge a mascote da marca de tintas a apagar um tweet, numa alusão a Matt Doherty, que surgiu num vídeo, aquando da chegada ao Tottenham, a apagar os seus tweets de apoio ao Arsenal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.