Garantida o regresso à Premier League inglesa, 16 anos depois, e a conquista do 'Championship', o Leeds United já pensa na próxima época e em fazer boa figura no escalão principal do futebol inglês.

E, para isso, sonha com a contratação de dois reforços de peso para a frente de ataque. Andrea Radrizzani, dono do clube, confirmou que já em janeiro tinha empreendido negociações com Ibrahimovic com vista à contratação do astro sueco, revelando contudo que as mesmas não deram certo. "Ibrahimovic é muito difícil. Nós já tentámos a sua contratação em janeiro, mas ele preferiu assinar pelo Milan", explicou o dirigente.

E, não havendo Ibrahimovic, as baterias apontam-se agora para Edison Cavani, que vai deixar o PSG a 'custo zero' e que, nos últimos dias, tem também sido apontado como possível reforço do Benfica. Cavani? Para além da sua qualidade, acho que não teria problemas de adaptação, mas ainda não falei com o treinador. É claro que é um jogador que estamos pensando e vamos ver, porque ele está livre para assinar", lembrou Radrizzani

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.