Gabriel Agbonlahor não acredita que Cristiano Ronaldo vá ter muitos minutos esta época no Manchester United. O antigo internacional inglês lembrou que esta época os 'Red Devils' têm muitas boas opções para a frente de ataque.

"Acho que [Ronaldo] vai ser um problema. Vai querer jogar todos os jogos, não vai querer ser substituído, e esta é uma época em que Ten Hag vai ter várias opções. Martial tem estado em boa forma na pré-temporada, Rashford, Sancho e Elanga também vão ter minutos…", começou por dizer à 'talkSPORT'

"Para mim, é uma situação estranha. O facto de Ten Hag vir a público dizer que Ronaldo precisa de treinar, não está tão em forma como os outros jogadores… então o que é que tem estado a fazer em Portugal?", questionou o antigo avançado.

Cristiano Ronaldo deverá começar a nova época no banco do Manchester United, já que, de acordo com Ten Hag, o português não está ao nível da equipa, depois de várias semanas de ausência.

O português falhou as duas primeiras semanas de trabalho, alegando que precisava de tempo para resolver problemas pessoais. A Imprensa inglesa avança que Ronaldo não compareceu ao início dos trabalhos para forçar a sua saída do Manchester United para um clube que jogue a Liga dos Campeões.

A polémica saída de Cristiano Ronaldo de Old Trafford antes do final do jogo com o Rayo Vallecano, também mereceu críticas por parte de Gabriel Agbonlahor.

"Sair do jogo mais cedo? Não faz sentido. Na pré-temporada, é normal jogar uma equipa na 1.ª parte, depois esses jogadores vão tomar banho, e voltam para o banco na 2.ª parte para ver os colegas. Não vais para casa... estava com pressa para quê?", perguntou o antigo jogador do Aston Villa.

Ainda esta quarta-feira, Jamie Carragher, antigo capitão do Liverpool, deixou também críticas ao português, frisando que ninguém quer o avançado der 37 anos.

"Nenhum outro clube o quer. E penso que, se perguntarem a Ten Hag, ele não quer. E não estou certo se o balneário do Manchester United quereria Cristiano Ronaldo, neste preciso momento", atirou esta quarta-feira em declarações ao podcast 'The Overlap'.

O ex-internacional inglês não acredita que CR7 saia de Old Trafford e reforçou que já não se trata do mesmo jogador.

"A carreira dele só se prolongou porque é um grande profissional. Mas a verdade é que, agora, tem 37 anos, já não é o mesmo jogador", acrescentou.

A generalidade das opiniões convergem todas no mesmo sentido e Ronaldo parece não ter a vida fácil em solo britânico. Depois de uma novela de mercado que já parecia interminável, os mais recentes acontecimentos prometem levantar questões ainda mais profundas em torno do internacional português.

O objetivo sempre foi a transferência para um clube de topo que compita na Liga dos Campeões, prova da qual os 'Red Devils' estão afastados por terem terminado no sexto lugar da última edição da Premier League, mas até ao momento ainda não surgiu qualquer desenvolvimento nesse sentido.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.