Não ter um craque como Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi poderá ser uma mais-valia para uma equipa? Pode. Pelo menos essa é a opinião de Bernardo Silva, quando questionado sobre a força do Manchester City.

"Acredito que a nossa força é não ter um jogador como o Cristiano ou Messi, que fazem a diferença sozinhos. Cada jogador tem o seu lugar na equipa e sentimo-nos todos igualmente importantes. Essa é a nossa grande força. Quando tens alguém como o Cristiano sabes que podes ganhar jogos por conta dele, mas no City não há disso", disse o internacional português dos 'citizens', em entrevista à revista 'GQ Portugal'.

Para Bernardo Silva, parte do sucesso é explicado pela dinâmica de grupo e pelo peso que muitos jogadores experientes têm no balneário.

"Os capitães, principalmente o Kompany, têm um grande impacto no grupo. O Fernandinho fala muito, o David Silva e o Aguero são experientes, mais velhos, muito importantes nos momentos mais difíceis", explicou.

O médio ficou de fora na última terça-feira, na derrota do City frente ao Tottenham em Londres, na primeira-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.