O Everton sofreu esta quarta-feira para eliminar da Taça da Liga inglesa em futebol, o Stevenage, do terceiro escalão, em jogo da segunda eliminatória, tendo necessitado de um prolongamento para vencer por 2-1, após 1-1 no final do tempo regulamentar.

Coube ao internacional belga de origem marroquina, Marouane Fellaini, quebrar a resistência do Stevenage, ao marcar o segundo golo do Everton, aos 114 minutos, fixando o resultado final.

O Stevenage chegou a estar a vencer, graças a um golo de Luke Freeman, aos 35 minutos, mas o Everton igualou no período de compensação da primeira parte, aos 45+3, através do jovem Gerard Deulofeu, bicampeão europeu de sub-19, emprestado pelo FC Barcelona.

Noutros jogos da segunda eliminatória hoje disputados, as equipas da Liga principal impuseram-se aos adversários de escalões inferiores: o Aston Villa recebeu e bateu o Rotherham, do terceiro escalão, por 3-0, o Newcastle foi ao terreno do Morecambe, do quarto escalão, impor-se por dois golos sem resposta, o Stoke, a jogar em casa, venceu o Walsall, do terceiro escalão, por 3-1, enquanto o Cardiff City foi ao campo do Accrington Stanley, do quarto escalão, ganhar por 2-0.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.