Há muito fora das contas da equipa principal no Mónaco, Gelson Martins está na lista de potenciais reforços do Nottingham Forest, agora treinado por Nuno Espírito Santo, de acordo com a generalidade da imprensa desportiva.
O extremo internacional português, de 28 anos, não soma ainda qualquer jogo disputado pelo conjunto menegasco na presente temporada e encontra-se a seis meses do final do contrato com o emblema do Principado, onde atua desde 2019.
Gelson Martins totaliza 16 golos em 129 jogos pelo Mónaco, mas não conta para o treinador Adi Hutter. Formado no Sporting, deixou o clube aquando dos incidentes da invasão por parte de adeptos leoninos à Academia de Alcochete, mas acabou por chegar a acordo com o clube, sendo depois vendido ao Atlético de Madrid por pouco mais de 20 milhões de euros, aos quais foi descontado o valor do passe do avançado argentino Luciano Vietto, que rumou a Alvalade.
Gelson ficou depois apenas meia época nos colchoneros, antes de seguir para o Mónaco. Agora, poderá encontrar no Nottingham Forest, às ordens de Nuno Espírito Santo, uma oportunidade de relançar a carreira.
Comentários