Jamie Carragher aproveitou a contratação de Virgil Van Dijk por parte do Liverpool para dar uma ´alfinetada` no rival Manchester United. A antiga estrela dos ´reds` respondeu a uma pergunta de Garry Neville sobre o preço do central holandês que trocou o Southampton pelo Liverpool por 85 milhões de euros.

"Valor acertado, Carragher?", perguntou Neville ao seu antigo colega de equipa na seleção inglesa. O antigo central do Liverpool respondeu assim ao ex-red devil.

"Não estou certo, mas o dobro do preço de Lindelöf parece-me barato", atirou.

De recordar que toda esta conversa teve lugar na rede social twitter onde os dois estão sempre muitos ativos.

O Manchester United pagou 35 milhões de euros ao Benfica para garantir o concurso de Viktor Lindeloff. Já Van Dijk custou mais do dobro: 85 milhões de euros.

Virgil van Dijk, que tem 16 jogos pela seleção holandesa, junta-se ao plantel do Liverpool em 1 de janeiro, data da reabertura do mercado de transferências, e poderá ser opção para defrontar em fevereiro o FC Porto, nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O central ultrapassou o francês Benjamin Mendy, que custou 52 milhões de libras ao Manchester City (58 ME), como defesa mais caro da história de futebol e protagonizou a terceira transferência mais cara do futebol inglês, atrás de Paul Pogba (Manchester United) e Romelu Lukaku (Manchester United).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.