O Leicester City continua a sua caminhada de sonho na liderança da Premier League depois de vencer neste sábado o Manchester City no seu reduto, por 3-1, em jogo a contar para a 25ª jornada da liga inglesa.

Na deslocação a Manchester para defrontar o segundo classificado da liga inglesa, a formação comandada por Claudio Ranieri fez jus à condição de líder da prova para cimentar o primeiro lugar e aumentar para seis pontos de vantagem sobre a equipa de Manuel Pellegrini.

Em pleno Ethiad Stadium, o Leicester City demostrou porque começa a ser mais do que uma sensação da presente edição da Premier League e num claro sinal de força derrotou os 'milionários' do Manchester City por 3-1. E na construção deste triunfo esteve o alemão Robert Huth, que com dois golos, aos três e 60 minutos, empurrou a equipa de Ranieri para o triunfo. Antes do segundo golo do defesa alemão, foi Riyad Mahrez a marcar para o Leicester City, que chegou a estar na frente do marcador com um incrível score de 3-0 até aos 87 minutos, altura em que Kun Agüero reduziu para 3-1.

Com este resultado, o Leicester City segue na liderança da Liga inglesa com 53 pontos, mais seis do que o Manchester City, e cinco caso Arsenal e Tottenham vençam os respetivos jogos de hoje.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.