Michael Owen representou o Manchester United, entre 2009 e 2012 e para o antigo internacional inglês, os red devils apresentaram-se em St. James Park - derrota por 1-0 - com "três, talvez quatro, jogadores" com qualidade suficiente para representar o emblema de Manchester.

"Eles não têm os jogadores, simplesmente não são bons o suficiente. Nesse onze diria que há três, talvez quatro, jogadores que podem representar o Manchester United no futuro, isto que estiverem a pensar reconstruir o clube ao que já foi um dia", disse Owen durante um programa da Premier League, deixando ainda muitas crítica ao treinador norueguês.

"Quase caí da cadeira quando ouvi Ole Gunnar Solskjaer, na entrevista no final do encontro, e ele dá a sensação de não perceber o que está mal. Todos podemos especular sobre o que está a correr pior mas olhando em redor, temos treinadores como Jurgen Klopp, como Guardiola, e pensamos que são técnicos que estão realmente a melhorar os seus jogadores, a tirar o melhor das suas equipas. Quando se olha para o United os jogadores estão a piorar, a desvalorizar-se e como equipa a cair. Quando é que isto termina?", questionou o ex-avançado, agora com 39 anos.

O Manchester United somou a terceira derrota na Premier League esta época e ocupa agora o 12.º lugar, dois pontos acima da linha de água.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.