Michael Owen representou o Manchester United, entre 2009 e 2012 e para o antigo internacional inglês, os red devils apresentaram-se em St. James Park - derrota por 1-0 - com "três, talvez quatro, jogadores" com qualidade suficiente para representar o emblema de Manchester.

"Eles não têm os jogadores, simplesmente não são bons o suficiente. Nesse onze diria que há três, talvez quatro, jogadores que podem representar o Manchester United no futuro, isto que estiverem a pensar reconstruir o clube ao que já foi um dia", disse Owen durante um programa da Premier League, deixando ainda muitas crítica ao treinador norueguês.

"Quase caí da cadeira quando ouvi Ole Gunnar Solskjaer, na entrevista no final do encontro, e ele dá a sensação de não perceber o que está mal. Todos podemos especular sobre o que está a correr pior mas olhando em redor, temos treinadores como Jurgen Klopp, como Guardiola, e pensamos que são técnicos que estão realmente a melhorar os seus jogadores, a tirar o melhor das suas equipas. Quando se olha para o United os jogadores estão a piorar, a desvalorizar-se e como equipa a cair. Quando é que isto termina?", questionou o ex-avançado, agora com 39 anos.

O Manchester United somou a terceira derrota na Premier League esta época e ocupa agora o 12.º lugar, dois pontos acima da linha de água.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.