Nani dividiu balneário com Cristiano Ronaldo nos tempos da primeira passagem do capitão da seleção nacional por Old Trafford e, depois de tantos anos a jogar com Ronaldo, que nos 'Red Devils', quer na Seleção, o jogador dos Orlando City não se mostra surpreendido pela exibição de CR7 no regresso a Manchester.

Em entrevista à ELEVEN, Nani considerou que a prestação de Ronaldo "foi o normal", tendo em conta o que já conhece do craque.

“Acho que não há que ficar espantado porque já são muitos anos a conviver com ele, a compartilhar campo e balneário, e só mesmo quem jogou com ele sabe do que é capaz. É um jogador muito diferente de há uns anos, mas que nasceu para fazer golos e que a qualquer momento vai fazer golo. Não sabemos de que forma, mas vai concretizar. Não só não me surpreendeu como até podia ter feito mais!", começou por dizer.

Abram alas para CR7. É assim que se entra pela porta grande no regresso ao Teatro dos Sonhos... e aos 36 anos
Abram alas para CR7. É assim que se entra pela porta grande no regresso ao Teatro dos Sonhos... e aos 36 anos
Ver artigo

"Felicitei-o por mensagem porque há que lhe dar os parabéns porque não deixa de ser um campeão, apesar de tudo aquilo que já conquistou, do jogador que se tornou, do nome que tem. Apesar de tudo aquilo que já fez no futebol ele não deixa de impressionar, de correr atrás, de dar que falar e de continuar a demonstrar o seu valor", acrescentou.

O jogador que milita na MLS considera ainda que Ronaldo trará "muita coisa boa" aos 'Red Devils', até porque, considera, Ronaldo também precisava de uma equipa lhe lhe desse um "empurrão".

"Acredito que vai fazer muita coisa boa juntamente com o Bruno Fernandes, Pogba e todas aquelas estrelas que jogam no Manchester United. Vão ajudá-lo porque ele precisava de uma equipa que lhe pudesse também, nesta fase da sua carreira, dar um empurrão noutro sentido. Ele vai precisar de uma energia por trás que o possa cobrir em certos momentos, defender e ajudá-lo a chegar com a bola mais perto da baliza porque, nesses momentos, ele é mortífero”, notou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.