O português Vítor Pereira é o novo treinador do Wolverhampton, assinando um contrato até final da temporada 2025/26, confirmou hoje o clube da Liga inglesa de futebol.
Vítor Pereira vai suceder a Gary O'Neil no comando dos ‘wolves’, penúltimos classificado da Premier League e onde jogam os portugueses José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes, Carlos Borges, Gonçalo Guedes e Rodrigo Gomes.
Aos 56 anos, Vítor Pereira deixa os sauditas do Al-Shabab para rumar a Inglaterra, naquele que será o sétimo país estrangeiro em que vai trabalhar, depois de Arábia Saudita (Al-Ahli Jeddah), Grécia (Olympiacos), Turquia (Fenerbahçe), Alemanha (1860 Munique), China (Shanghai SIPG) e Brasil (Corinthians e Flamengo).
Recorde-se que os 'wolves' têm o pior registo defensivo na liga inglesa, já que têm 40 golos sofridos. O técnico vai ter a companhia de vários portugueses: José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes, Carlos Borges, Rodrigo Gomes e Gonçalo Guedes. Atualmente estão no penúltimo lugar, em zona de despromoção, e só garantiram nove pontos nos 16 jogos já disputados.
Comentários