O avançado internacional uruguaio Edinson Cavani, que estava livre desde que em junho deixou o Paris Saint-Germain, assinou por uma temporada com o Manchester United, anunciou o clube da Liga inglesa de futebol. Ole Gunnar Solskjaer, treinador dos 'red devils' mostrou-se muito satisfeito com a contratação.

"Cavani é um jogador experiente que dá tudo pela sua equipa. O seu recorde de golos pelos clubes que passou e pela seleção é fantástico. Estamos muito contentes por assinar um jogador deste calibre. Ele vai trazer energia, força, liderança e uma grande mentalidade ao plantel. Mais importante do que isso, ele vai trazer golos", referiu, citado pelos meios do clube.

O técnico do Manchester United salientou ainda que Cavani "tem uma carreira brilhante até agora, venceu troféus em quase todos os clubes onde passou. Ainda tem muito mais para dar ao mais alto nível. É a oportunidade para os jovens jogadores aprenderem com um dos melhores goleadores nos últimos 10 anos. Ele sabe o que é necessário para ter sucesso e estamos ansiosos por ver o impacto que terá no Manchester United".

Edinson Cavani, de 33 anos, era um jogador livre, após ter chegado ao fim a ligação de sete anos ao Paris Saint-Germain. Desde então, foi apontado a vários clubes e chegou a estar perto de reforçar o Benfica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.