Este artigo tem mais de 11 anos
Equipa de Villas-Boas mantém-se no nono lugar, com menos um ponto do os Red Devils.
O Tottenham empatou este domingo a duas bolas em casa com o Manchester United, em encontro da 13.ª jornada da Liga inglesa de futebol, no qual os comandados do português André Villas-Boas estiveram duas vezes em vantagem.
A jogar em casa, os “spurs” adiantaram-se no marcador aos 18 minutos, por intermédio do defesa Kyle Walker, que, na marcação de um livre direto, fez a bola passar por baixo da barreira, surpreendendo o guarda-redes David De Gea.
Aos 32 minutos, uma má receção do lateral do Tottenham permitiu ao avançado Wayne Rooney fazer o empate, resultado com que se chegou ao intervalo.
O brasileiro Sandro recolocou, aos 54 minutos, os londrinos em vantagem, com um espetacular remate de fora da área, mas os “red devils” viriam a empatar três minutos depois, novamente por Rooney, na marcação de uma grande penalidade, a punir uma falta do guarda-redes Hugo Lloris sobre Danny Welbeck.
Com este golo, Rooney tornou-se no quarto melhor marcador da história da Premier League, com 169 golos, ainda longe do líder desta tabela, Alan Shearer, que marcou 260.
O português Nani apenas foi lançado pelo treinador do Manchester United, David Moyes, aos 84 minutos.
Com este resultado, o Tottenham, que apenas venceu dois encontros nos últimos sete, manteve-se no nono posto, com 21 pontos, menos um do que o Manchester United, que está um lugar acima na classificação.
Comentários