Na antevisão da partida frente ao Famalicão, Bruno Lage abordou a renovação e a cláusula de 20 milhões de euros fixada no seu contrato.

O que significa a cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, depois da renovação.

"Não lhe sei responder. É o mundo de hoje. Se eu valesse os 20 milhões de euros a minha mulher colocava-me à venda e ficava com os 20 milhões. O mais importante é estarmos felizes e fazermos sempre o nosso trabalho de forma dedicada e séria e dizer a verdade a toda a gente, dizendo as coisas boas e menos boas. É a nossa forma de estar e não vamos olhar para outras coisas.

Vontade de Gaitán em regressar ao Benfica

"Enquanto elemento da equipa técnica do Carlos Carvalhal já estivemos atrás dele quando fomos para o Swansea. Era o nosso alvo porque não jogava no Atético de Madrid e porque nos poderia ajudar naquele momento. É sempre bom ouvir as palavras de um grande jogador, que fez história no clube e que foi muito importante. Mas neste momento, os nossos 'targets' estão muito bem identificados. O nosso objetivo é identificar o Gaitán e Salvio, mas com a idade com que chegaram cá. É um jogador interessante, mas a visão do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores."

Benfica defronta, este sábado, o Famalicão no estádio da Luz.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.