Bebiano Gomes, advogado de Bruma, revelou ao SAPO Desporto que dificilmente o jogador ficará em Alvalade na próxima temporada. O representante do atleta diz que o Sporting não soube aproveitar a oportunidade que teve para negociar e que o mais provável é o jogador vestir outra camisola esta época.

«A hipótese de Bruma ficar em Alvalade é muito remota. O futuro deve passar por outro clube. É público que existe uma proposta do Galatasaray e agora vão certamente existir mais», revela o advogado, que não fecha a porta ao alegado interesse do FC Porto.

«Oficialmente não há nada com o FC Porto ou qualquer outro clube português. Mas o Bruma agora é um jogador livre e qualquer clube do mundo pode contratá-lo, inclusivamente o FC Porto.»

Quanto ao pedido de nulidade do contrato do jogador, Bebiano Gomes explica que «esta tomada de posição resulta do facto de a direção do Sporting não ter tido a diligência suficiente para vir ao nosso encontro na defesa dos interesses do Bruma».

O advogado adianta que deu conhecimento ao Sporting de que o vinculo com Bruma terminou a 30 de junho, acrescentando que entrou em tribunal uma notificação judicial a informar o Sporting das razões pelas quais o jogador entende que o contrato terminou a 30 de junho deste ano.

Sem querer apontar o dedo a ninguém, o advogado diz-se de consciência tranquilo por tudo ter feito para chegar a um entendimento com os leões.

«A minha postura foi sempre colocar o Sporting em primeiro lugar e o Sporting não soube aproveitar essa oportunidade e fechou a porta às conversações. Agora cabe ao Sporting reagir à nossa tomada de posição. Não vou culpar ninguém. Eles estão lá para representar o Sporting e agora caberá aos sócios e adeptos fazer a sua análise e julgar se o comportamento foi adequado ou não», conclui.