O treinador do Sporting, Leonardo Jardim, fez a antevisão do próximo jogo dos leões para o campeonato nacional frente à Académica de Coimbra, e alerta para o elevado grau de dificuldade que se perspetiva para o jogo da segunda jornada.

Depois de golear o Arouca na primeira jornada, o Sporting defronta a Académica de Coimbra como líder do campeonato e com a moral em alta. O técnico Leonardo Jardim não entra em euforias e garante que é preciso esquecer o passado para continuar a vencer no futuro.

«Não nos podemos alimentar do que é passado. Queremos apresentar um Sporting competitivo, com boa atitude em termos de pressão e procurar vencer, pois é para isso que trabalhamos diariamente. Não podemos diminuir os índices de atenção e de motivação nesta jornada», afirmou Leonardo Jardim em conferência de imprensa.

Em relação à equipa de Sérgio Conceição, o técnico leonino perspetiva um jogo difícil em Coimbra.

«A Académica tem o melhor plantel dos últimos anos, muito forte nas transições e com extremos de muita velocidade. Vai criar-nos mais dificuldades que o Arouca», frisou Leonardo Jardim.

O Sporting defronta defronta a Académica de Coimbra no próximo sábado às 20h15.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.