O Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares, revelou que está cerca de 6400 sócios do Sporting a participar na Assembleia Geral do Sporting que está a decorrer no Pavilhão João Rocha, em Lisboa. Apesar de ainda estarem a decorrer intervenções por parte de sócios, o presidente da mesa veio falar aos jornalistas sobre os números da AG leonina.

Destaque ainda para o fecho das acreditações  para votar na Assembleia Geral. Por volta das 18:15 encerram as acreditações pelo que não serão aceites mais votos a partir dessa altura. No entanto, qualquer sócio que ainda esteja dentro do pavilhão tem direito a votar.

Caso se confirme os 6400 sócios, esta Assembleia Geral do Sporting entra na história como a mais concorrida do clube.

Hoje, Jaime Marta Soares já tinha revelado como é que iria decorrer a votação:

"Os sócios não podem ficar na rua e é preciso criar condições. Queremos que os três pontos sejam votados em bloco e assim as pessoas não entram em saturação. Os sócios é que mandam e a proposta é que os três pontos sejam votados em bloco. Vamos ter 45 urnas para exercer a votação. Esta medida é para evitar que a Assembleia dure seis ou sete horas", disse Jaime Marta Soares.

Entretanto, os votos já começaram a ser contados no Pavilhão João Rocha.