Pablo Aimar e Garay vão ser os grandes ausentes no encontro deste sábado com o Vitória de Setúbal, partida que encerra a primeira volta do campeonato nacional.

O médio argentino está lesionado e não recuperou a tempo de ser convocado, tal como o central Garay, devendo Jesus apostar em Jardel para fazer dupla com Luisão. Já Gaitan e Witsel foram chamados. Com o castigo de Javi Garcia, Matic fará as vezes do espanhol.

«Aimar fica de fora. Os outros dois podem ser lançados no jogo», confirmou o técnico em conferência de imprensa esta manhã no Seixal.

O treinador encarnado deseja marcar a diferença conquistando os três pontos e dobrando a primeira volta na liderança. O técnico do Vitória de Setúbal disse que não ia «entrar derrotado na Luz» e Jorge Jesus sublinha que «o Vitória de Setúbal é uma equipa com tradição».

«Claro que o treinador do Vitória de Setúbal fala bem... Os jogos não se ganham antes. O Benfica se quer ser melhor tem de demonstrar. O Vitória é uma equipa com tradição, com bons resultados na Luz e a mim também me diz muito», sublinhou Jorge Jesus.

O Benfica recebe esta sábado o Vitória de Setúbal, com o jogo marcado para as 18h30.

Convocados:

Guarda-redes: Artur e Eduardo;

Defesas: Luisão, Emerson, Miguel Vítor, Jardel, Maxi Pereira e Luís Martins;

Médios: André Almeida, Bruno César, Nolito, Gaitán, Matic e Witsel;

Avançados: Rodrigo, Cardozo, Saviola e Nélson Oliveira.