O guarda-redes Artur Moraes, do Sporting de Braga, quarto classificado da Liga de futebol, garantiu hoje que não tem qualquer pré-acordo com o candidato à presidência do Sporting Godinho Lopes.

Em declarações à agência Lusa, Artur Moraes frisou não ter recebido nenhum contacto de Godinho Lopes ou de alguém da sua lista, conforme é hoje veiculado na imprensa desportiva.

«Quando vi isso hoje foi uma surpresa, porque não fui contactado por ninguém e o meu empresário também não. Claro que é sempre importante saber do interesse de grandes clubes, qualquer jogador gosta disso, é o reconhecimento do trabalho que tenho feito em Braga, mas já estou num grande clube», disse.

O guarda-redes, de 30 anos, chegou esta temporada a Braga proveniente da Roma, de Itália, e afirmou-se como titular pouco antes da partida do compatriota Felipe para o Flamengo, do Brasil.

«O meu desejo é de continuar, sempre expressei isso, ainda mais agora que a equipa está entre as oito melhores da Liga Europa e a lutar pelo terceiro lugar no campeonato. Se continuar a lutar pelo título e a estar entre as melhores da Europa, não há razão para mudar», assegurou.