O Benfica foi, esta quarta-feira, multado em quatro mil euros pelo facto de adeptos do clube terem utilizado material pirotécnico na visita ao Desportivo de Chaves, enquanto o FC Porto foi punido com 1.720 euros por arremesso de objetos das bancadas para o relvado no jogo disputado no terreno do Tondela.
O presidente do Paços de Ferreira, Rui Seabra, foi suspenso por 10 dias, por protestos contra a equipa de arbitragem, no jogo da segunda jornada da Liga NOS, com o Desportivo das Aves (2-2).
Segundo o mapa de castigos do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, Rui Seabra foi expulso no final do jogo por ter protestado contra o tempo de compensação, antes de estender os protestos à zona dos balneários e tentar entrar na cabine da equipa de arbitragem.
O presidente do Arouca, Carlos Pinho, que esta quarta-feira foi suspenso por 20 meses no âmbito do caso 'Túnel de Alvalade', foi castigado com 10 dias de suspensão por comportamento incorreto que lhe valeu a expulsão no jogo com o FC Porto B, da segunda jornada da 2.ª Liga.
Jogadores suspensos:
Liga NOS:
- Um jogo:
Wesley (Estoril Praia)
Josué (Vitória de Guimarães)
João Vigário (Vitória de Guimarães)
II Liga:
- Dois jogos:
Tony Djim (FC Porto B)
Leonel Olímpio (Varzim)
Comentários