Com o segundo lugar já longe e o terceiro já garantido, Jorge Jesus aproveitou a visita ao Nacional da Madeira para dar mais minutos a jogadores que não foram muito usados ao longa da época, servindo como teste para ver com quem o técnico poderia contar.

Cervi, Chiquinho, Pedrinho e Nuno Tavares foram lançados no jogo, mas não corresponderam às expetativas de 'JJ', com o técnico a afirmar no final do jogo que os jogadores "não perceberam muito bem o que andavam a fazer".

Agora, o jornal 'O Jogo' adianta que dois dos jogadores que 'chumbaram' no teste deverão estar de saída do Benfica: Cervi e Chiquinho. O argentino está nos planos do Celta de Vigo e o negócio é dado como praticamente fechado pelos responsáveis dos dois clubes.

Já Chiquinho não têm clube de destino definido, mas a SAD encarnada pretende que o jogador permita um encaixe financeiro ao clube.

A publicação refere ainda que Pedrinho e Nuno Tavares são casos diferentes: o brasileiro é uma aposta de futuro, também face ao elevado investimento feito na sua compara (18 milhões de euros). Já o português poderá ganhar mais espaço no onze se Grimaldo deixar o clube no verão, mas a hipótese da sua saída não está posta totalmente de parte.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.