O SC Braga está a vencer o Benfica por 1-0 ao intervalo, em jogo da 21.ª jornada da I Liga. Palhinha fez o golo que vai fazendo a diferença.

Eis os principais lances da primeira parte.

6 minutos: Perda de bola de David Carmo, Rafa ganha e vai até à área finalizar, tenta meter a bola longe do alcance de Matheus e acaba por atirar para fora.

9 minutos: Belo jogada da equipa de Bruno Lage! Taarabt combina com Vinícius, este tenta tirar Matheus da frente, cruza já quase sem ângulo e a bola vai à malha lateral.

17 minutos: Passe de Rafa para Cervi, o argentino deixa para Vinícius que ainda acerta na barra, mas o lance é anulado por posição irregular do ataque encarnado.

21 minutos: David Carmo entra fora de tempo e rasteja Rafa ainda no meio-campo 'encarnado'.

42 minutos: Pizzi cruza para o coração da área, o avançado brasileiro aparece sozinho na cara de Matheus, mas atira incrivelmente por cima.

45 minutos: Odysseas! Livre para os visitantes, confusão na área com a bola a sobrar para o desvio de Fransérgio, valeu o guarda-redes encarnado.

46 minutos: GOLO DO BRAGA: Golo de João Palhinha!Canto de Sequeira, Palhinha aparece entre os centrais encarnados a cabecear e a bater Odysseas.

Acompanhe a segunda parte no SAPO Desporto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.