O treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, afirmou hoje estar satisfeito com o desempenho da equipa no triunfo, por 3-1, sobre o Portimonense e congratulou-se com a permanência na I Liga de futebol.

«Os sócios estão de parabéns, porque o Vitória de Setúbal merece estar na I Liga», disse Bruno Ribeiro, depois de lembrar que conseguiu fazer mais de metade dos 27 pontos que disputou enquanto técnico principal da equipa sadina.

«Nos últimos nove jogos fizemos 15 pontos, por isso agora só temos de festejar. Hoje, à semelhança de outros jogos, fizemos uma excelente primeira parte», disse.

«Agora quero festejar; o futuro logo se vê», acrescentou o técnico sadino, que tem dito repetidamente que está sempre disponível para ajudar o clube, independentemente de ser ou não treinador principal.

Para o treinador adjunto do Portimonense, Hélder Cristóvão, o jogo do Bonfim foi um exemplo do que se passou ao longo da época com a equipa algarvia.

«Este jogo foi o espelho do que se passou nesta época. Jogámos bem, criámos oportunidades de golo, mas não as concretizámos. Depois, o Vitória reentrou no jogo com um penalty que não existiu», disse o treinador adjunto do Portimonense.

«O Portimonense queria mostrar a toda a gente que, mesmo indo para a Liga de Honra, é uma boa equipa», acrescentou Hélder Cristóvão.

O Vitória de Setúbal terminou a temporada 2010/11 na 12.ª posição da Liga, com 34 pontos, enquanto o Portimonense desceu à Liga de Honra ao quedar-se pelo 15.º posto, com 25 pontos.