O lateral direito português Cédric Soares comentou este sábado a situação pela qual Carrillo está a passar no Sporting, e mostrou-se solidário para com o seu antigo colega de equipa.

Cédric Soares trocou o Sporting pelos ingleses do Southampton no último mercado de transferências, e garantiu que a sua vontade era a de renovar quando estava a entrar o seu último ano de contrato com os 'leões'.

"Sempre quis renovar e o Sporting sabia disso. Era uma situação delicada, estávamos em negociações há algum tempo, mas chegou a proposta do Southampton e, entre todos (eu e os clubes), decidimos que talvez a transferência fosse o melhor. Penso que foi a solução mais positiva para todos, não só financeiramente, mas também a nível profissional para mim", disse Cédric Soares em entrevista ao Correio da Manhã.

"O Carrillo é um excelente jogador. Era dos meus colegas mais chegados e se o Sporting conseguir chegar a acordo com ele, seria excelente para os dois. Carrillo está em casa, tem os adeptos com ele. São sempre decisões pessoais, mas gostava de vê-lo renovar", acrescentou o jogador formado no Sporting.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.