Em entrevista ao programa "Debrief" do jornal belga "La Dernière Heure", Laurent Depoitre confessou que vive um mau momento no FC POrto, ao reconhecer que "pela primeira vez" é suplente.

"Em todos os clubes por onde passei fui titular. Agora estou numa situação diferente . Pela primeira vez sou suplente. Não é fácil. Continuo a trabalhar porque ainda falta muito para o final da época, mas sei que não será fácil até lá", afirmou.

O dianteiro reconhece que não tem aproveitado as oportunidades que lhe foram dadas e diz que tem sido complicado ser suplente.

"A minha primeira titularidade até correu bem, na segunda oportunidade é verdade que não fiz um grande jogo, nem a equipa aliás, e fiquei com a impressão que perdi o meu credito por causa desse jogo. (...) Parece-me que levei com muita coisa, mas as coisas são assim, fazem parte do futebol. Agora estou à espera do final da época e depois logo se vê", comentou.

Depoitre reconhece que a saída do FC Porto é quase uma certeza, mas não deseja regressar ao futebol belga.

"Regressar agora ao futebol belga seria reconhecer o fracasso. Gostava de poder ter outra oportunidade no estrangeiro. Veremos, (...) mas não deverá ser a minha primeira opção".

O dianteiro soma 830 minutos ao serviço dos azuis-e-brancos, tendo apontado três golos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.