O candidato à presidência do Sporting, Dias Ferreira, anunciou esta segunda-feira que Ricardo será o Team Manager da equipa caso vença as eleições do próximo dia 8 de setembro.

A poucos dias das eleições presidenciais do Sporting, Dias Ferreira apresentou mais um 'trunfo' da sua candidatura à presidência do clube de Alvalade com o possível regresso de Ricardo ao emblema leonino na condição de Team Manager.

Em comunicado, Ricardo confirmou o convite de Dias Ferreira e assumiu ter sido "contactado por várias candidaturas", mas que depois de uma "análise cuidadosa" a todos os programas decidiu decidiu apoiar o candidato da Lista F.

"Tomei finalmente a decisão de, sem hostilizar qualquer candidatura, aceitar o desafio do Dr. Dias Ferreira para assumir as funções de team manager caso o resultado das eleições seja favorável à Lista F. Estou entusiasmado por poder vir a trabalhar com a equipa para que juntos possamos atingir a glória", afirmou o antigo guarda-redes do Sporting entre 2003 e 2007.

Já Dias Ferreira também se pronunciou sobre a disponibilidade de Ricardo para aceitar o seu convite e mostrou-se confiante na experiência do 'ex-guardião' para implementar a cultura futebolística de vitórias no clube.

"Queremos unificar o Sporting Clube de Portugal e uma figura consensual como o Ricardo será um trunfo importante na preparação do nosso clube para um futuro estável e de sucesso. A sua experiência em equipas que chegaram à final da Taça UEFA sob o comando de José Peseiro, à Final do Campeonato da Europa e às meias-finais do Campeonato do Mundo será decisiva para transmitir a cultura futebolística de vitórias que queremos implementar no Sporting", sentenciou Dias Ferreira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.