O treinador do Moreirense garantiu no final do encontro com o Famalicão que o jogador Dinis Pinto está “estável e a recuperar” depois de ter perdido os sentidos durante o jogo após bater de cabeça com um adversário.

O lateral-direito do Moreirense Dinis Pinto foi retirado de maca depois de um choque violento com Francisco Moura, lateral do Famalicão, que aconteceu nos primeiros minutos da primeira parte, e o deixou inanimado.

O impacto de cabeças levou à interrupção da partida que decorreu na segunda-feira, para encerrar a segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol e que terminou com um empate.

O jogador do Moreirense, que recuperou os sentidos no relvado, recebeu um colar cervical e foi conduzido para o hospital, numa ambulância, para realizar exames complementares.

O treinador esclareceu em conferência de imprensa que Dinis Pinto está a recuperar desta situação e que tudo não passou “de um susto”.

“O Dinis Pinto está estabilizado, foi um grande susto. Queríamos dedicar a vitória, mas temos de esperar que recupere rápido. Tem tido um início de época fantástico, é um miúdo que está a crescer, mas o mais importante é saber que está bem”, disse o treinador aos jornalistas no final do jogo.