Para Domingo Paciência, apesar dos seis pontos de desvantagem para o Benfica, a formação bracarense "vai lutar até ao fim" e lembrou ainda há "muito campeonato pela frente".

"Vamos continuar a trabalhar e, depois da demonstração que tivemos hoje aqui neste estádio contra esta equipa, mostrámos porque somos segundos classificados e porque andámos tanto tempo na liderança", afirmou o treinador português.

O antigo avançado considerou que a sua equipa mostrou "muita personalidade" frente ao Benfica e lamentou o "golo fortuito" de Luisão, que acabou por decidir a partida.

"Temos todas as condições para pensar que nesta altura podemos lugar pelo título. Vamos lutar até ao fim", afirmou.

Domingo Paciência revelou-se ainda triste pela lesão grave que o brasileiro Mossoró sofreu durante a partida e "atirou-se" a Jorge Jesus, demonstrando que algumas declarações do técnico "encarnado", que na temporada passada comandou o Sporting de Braga, "não caíram bem".

"É uma falta de consideração para os jogadores. Todas as semanas lá aparece o pretenso pai desta equipa, mas há um ano andava a lutar pelo sexto/sétimo lugar e hoje o Braga está a lutar pelo título", concluiu o técnico.