O Vitória de Guimarães empatou hoje com o “secundário” Tirsense (2-2), no último jogo de preparação antes da sua estreia na Liga portuguesa de futebol, segunda-feira, na casa do Olhanense.

No jogo de hoje, no Estádio Abel Alves de Figueiredo, em Santo Tirso, o Vitória adiantou-se no marcador aos 14 minutos, pelo jovem Bebé (ex-Estrela da Amadora), que foi o grande destaque da equipa nesta fase da temporada.

O Tirsense, que milita na II divisão, empatou aos 49 minutos, por Roberto, na transformação de uma grande penalidade, e o mesmo jogador colocou a equipa da casa em vantagem, aos 80.

O Vitória de Guimarães, porém, chegaria ao empate pouco depois (83 minutos,) por intermédio do defesa central goleador Valdomiro.

Nota ainda para o regresso do ex-“leão” Pereirinha à competição (foi titular), depois do traumatismo craniano contraído há cerca de duas semanas em outro jogo particular, com o Varzim.

Na primeira jornada do campeonato, a equipa vimaranense desloca-se ao Algarve para defrontar o Olhanense, segunda-feira, às 20:15, no Estádio José Arcanjo, em Olhão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.