Este artigo tem mais de 12 anos
O antigo jogador desejou ainda sorte na "Champions".
O antigo futebolista angolano Pedro Mantorras disse, esta quinta-feira, esperar que «o Benfica seja campeão» nacional e desejou que os “encarnados” não encontrem para já o Real Madrid ou o FC Barcelona na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Na apresentação da Meia-maratona Rock‘n’Roll Portugal, a convite de Carlos Móia, Mantorras lembrou que no ano passado o Benfica fez uma boa prova e que foi eliminado mais tarde, quartos de final, por aqueles que viriam a ser os campeões europeus (Chelsea).
«Os melhores, o FC Barcelona o Real Madrid, essas equipas do topo, agradecia que o Benfica não os encontrasse, mas tudo é possível. Esperamos que o Benfica tenha sorte no sorteio, que seja um grupo acessível e que o Benfica possa passar».
O antigo avançado não se escusou ainda a comentar as críticas ao paraguaio Melgarejo, sublinhando que o Benfica é um clube grande e que se tem que viver tanto com a crítica, como com os bons momentos.
«Ele tem que se preparar mentalmente e mostrar dentro do campo que está no Benfica e no plantel porque é bom», referiu Pedro Mantorras.
Comentários