Declarações de Filipe Ferreira, jogador do Tondela, no final da derrota frente ao Sporting em Alvalade.

Análise ao jogo: "Foi uma primeira parte em que não entrámos bem. O Sporting conseguiu dois golos de bola parada. Foram eficazes nesse aspeto. Na segunda parte, penso que melhorámos e tentámos dar uma resposta. Subimos no terreno e fomos mais agressivos, com duas bolas aos ferros. Demos uma boa resposta."

Importância de vencer o próximo jogo: "O próximo jogo é importante, como todos os que faltam e todos os que ficaram para trás. Se ganhássemos aqui hoje também era importante. Será mais um jogo."

Luta pela manutenção: "Estamos a fazer um bom caminho e com tudo o que fizemos para trás podemos dar uma boa resposta. Estamos confiantes."

O Tondela perdeu, esta quinta-feira, na deslocação ao terreno do Sporting por 2-0, em jogo da 27.ª jornada da I Liga de futebol. O emblema de Alvalade isolou-se provisoriamente no terceiro lugar da prova. O triunfo 'leonino' desenhou-se na primeira parte, com os golos de Jovane, aos 13 minutos, e de Sporar, aos 31, este na conversão de uma grande penalidade.

Com esta vitória, o Sporting destacou-se no terceiro lugar do campeonato, com 49 pontos, mais três do que o Sporting de Braga, que apenas joga na sexta-feira em casa do Famalicão, enquanto o Tondela é 14.º, com 29 pontos, mais oito do que o Portimonense, primeira equipa abaixo da linha de despromoção.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.