O avançado brasileiro do Benfica esclareceu este sábado numa entrevista ao jornal A Bola que está muito satisfeito em Lisboa e que não pensa sair do emblema da Luz em janeiro. Gabriel Barbosa acredita que tem qualidade para vingar no Benfica e manifestou o seu desejo de ser campeão pelo emblema da 'águia'.

"O que eu quero é o Benfica seja campeão novamente, que a equipa possa sair desta má fase, que possamos voltar a vencer, com confiança, que continuemos a ter a alegria de jogar futebol, seria importante também termos um pouquinho mais de sorte. Penso mais de forma coletiva: eu não quero que só o Gabriel esteja bem, mas a equipa no seu todo. Espero que tudo dê certo de novo, que o Luisão levante mais um título, que fique mais um ano aqui", afirmou Gabriel Barbosa.

"Temos de pensar positivo, temos de pensar que vamos fazer um bom campeonato, temos uma grande equipa, uma grande torcida, esta camisola é muito pesada. Com muito trabalho, dedicação e união vamos conseguir. Como já disse: depois de ver aquelas fotografias também tenho vontade de estar naquela festa, ter a minha foto ali", frisou o jogador emprestado pelo Inter de Milão acrescentado que está feliz em Lisboa.

"Estou feliz. Não é verdade que queira sair", atirou o avançado brasileiro, que esclarece ainda que "Podia ser titular em muitas equipas, mas preferi o Benfica".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.