O médio Helder Tavares vai continuar a representar o Tondela, da I Liga de futebol, na próxima época, anunciou hoje a direção do clube 'auriverde'.

Numa nota publicada no site oficial, o Tondela revela que a renovação de contrato com Helder Tavares é válida por uma época, com termo em junho de 2017.

Helder Tavares mostrou-se feliz por continuar a jogar no Tondela, onde diz ter sido muito bem recebido e onde garante ter-se sentido em casa ao longo de toda a última época.

"Quando assim é, só podemos pensar em continuar e contribuir para o sucesso deste clube. É também uma forma de agradecer, porque se me estreei na I Liga e fiz todos estes jogos, foi porque o Tondela me deu essa oportunidade", referiu.

O médio de 26 anos foi o segundo jogador mais utilizado do plantel na última temporada, na qual realizou 30 jogos.

"Será o segundo ano do clube na I Liga e temos tudo para fazer um campeonato mais tranquilo. Acima de tudo não queremos passar outra vez por aquilo que passámos este ano: sabemos que vai ser um ano difícil na mesma, não contamos com facilidades, mas partimos motivados", sublinhou.

Do ponto de vista pessoal, o atleta considera que se puder repetir os 30 jogos da última época "já seria muito bom".

"Jogar tanto tempo no meu ano de estreia foi positivo e acho que consegui corresponder, mas vou procurar ser ainda melhor", concluiu.

Depois de Pica e Wagner, Helder Tavares é o terceiro atleta do plantel anterior a renovar para a época 2016/17, juntando-se a Cláudio Ramos, Bruno Monteiro, Miguel Batista e Jaquité.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.