André Villas-Boas garantiu que o Zenit, clube que orienta, e o Benfica estão em negociações para levar Ezequiel Garay para São Petersburgo.
"Neste momento há contatos oficiais entre as duas partes, vamos ver o que acontece… É um jogador cuja carreira fala por si, não precisa de ser definido. É de craveira internacional. Já tinha havido contatos em janeiro e é normal que o Zenit queira os grandes jogadores", disse, esta sexta-feira, o treinador português à margem das eleições para a presidência da Académica, em Coimbra.
O Zenit deixou escapar o título russo, deixando fugir para o CSKA de Moscovo, e por isso André Villas-Boas quer um plantel muito forte para atacar a próxima temporada.
"A equipa não precisa de muito, somente dois ou três reforços. A nossa ideia é termos um Zenit fortíssimo na luta pelo título na próxima época. Estes três meses no clube deram-me uma vantagem no conhecimento do plantel que poderá ser muito importante no próximo ano", disse o antigo treinador do FC Porto e Académica.