Jonas ainda não regressou aos trabalhos no Benfica, mas já está assegurado do que pretende fazer nesta temporada. No Brasil, em entrevista ao jornal ‘A Bola’, o internacional brasileiro afirmou que um clube como o Benfica tem de pensar sempre em ganhar e que já está a espera de conquistar o tetra campeonato.

“Quando estamos num clube como o Benfica temos de estar sempre prontos para ganhar, sempre prontos para ficar na história. Por isso, vamos perseguir esse título, vamos em busca desse tetra”.

Sobre a concorrência para este ano, o melhor marcador do último campeonato garante qua não vai ser uma corrida a dois e que FC Porto e Sporting vão andar bem perto dos ‘encarnados’.

“Os três estarão na corrida. Nós e eles os dois (FC Porto e Sporting), como sempre, vai ser uma luta dura de certeza. Toda a gente melhora ou quer melhorar de ano para ano”.

Jonas ainda não está em Portugal a trabalhar com Rui Vitória. O avançado brasileiro deverá chegar nos próximos dias para iniciar a pré-época com a equipa dos ‘encarnados’.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.