O brasileiro Jonas, que integra o estágio do Benfica em St. George's Park, Inglaterra, garantiu estar bem a nível físico depois do período de férias que se seguiu à Copa América.

"Estou muito feliz aqui. Independentemente de algumas coisas que surgiram, o meu pensamento é continuar no Benfica e a jogar ao mais alto nível. Estou bem, cheguei tarde porque estive com a seleção brasileira. Descansei bem e agora estamos a trabalhar para já estarmos bem quando começar a temporada", disse o avançado, citado pelo jornal Record.

Sobre o facto de passar a envergar a camisola 10, que pertencia a Nico Gaitán, o brasileiro admitiu que esse é um fator que o deixa orgulhoso.

"É um motivo de orgulho vestir a camisola 10, até pelos jogadores que já a tiveram no Benfica. Saudades de Nico Gaitán? Sim, não só eu mas também os outros jogadores. Como jogador e como pessoa, pelo que representou para o Benfica. Foi bom para os dois lados. É um grande jogador. Sorte para ele", desejou o avançado.

No que toca às expectativas para a nova temporada, Jonas admitiu que o objetivo passa por fazer ainda melhor do que em 2015/16.

"Espero uma grande temporada como foi a temporada passada. O Benfica é um grande clube, em grandes competições. Vamos dar o máximo e queremos fazer bonito em todas as competições, e quem sabe fazer até melhor do que na época passada", projetou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.