Jorge Jesus está satisfeito com o seu plantel e só fala dos jogadores que tem à sua disposição. O técnico 'leonino' escusou-se a comentar sobre a possível chegada de Gabriel Barbosa, avançado do Inter de Milão.

"O Gabriel Barbosa tem sido falado e como é natural e normal, só posso falar dos jogadores que tenho. Estou extremamente satisfeito com o plantel que o Sporting tem vindo a equilibrar e a formar. Como é óbvio, até ao mercado fechar não sei o que vai acontecer. É mais fácil eu perder jogadores do que ganhar jogadores novos, porque há jogadores do Sporting que estão a ser atentos, infelizmente para mim. Enquanto os nossos dois rivais estão sossegadinhos, eu estou aqui preocupado com aquilo que vai acontecer. Agora tudo pode acontecer e sabem que os clubes utilizam o ultimo dia para atacar os seus alvos. Não falo do Gabriel porque só falo dos meus jogadores", afirmou o técnico, que gostava de manter o plantel que tem.

"Eu tenho que contar com os jogadores que tenho. Se puder ficar com todos os jogadores que o Sporting tem, sabendo que estão na órbita de quem tem capacidade financeira, já ficava satisfeito."

O Sporting recebe o Estoril este domingo, às 18 horas, em jogo a contar para a quarta jornada da primeira liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.